TTORA Forum banner

Melhores faróis de LED para minha Tacoma 95?

4.6K views 8 replies 6 participants last post by  Truckdude80  
#1 ·
Meus faróis originais estão estragados. Gostaria de substituir por LEDs. Alguma recomendação sobre quais devo comprar?

#2 ·
Bem, se você respeita seus compatriotas americanos na estrada, por favor, não pegue aqueles que não são aprovados pelo DOT e que são excessivamente brilhantes e cegam todos os outros nas estradas. Caso contrário, se você escolher seguir esse caminho, espero que não se importe com pessoas como eu que piscarão nossos faróis altos para você de maneira amigável, na esperança de que você desligue seus faróis altos. Então, quando você não puder diminuir o brilho de seus faróis de LED, você provará ser totalmente digno do gesto de mão que exibiremos em sua direção... e não, aquele dedo único não significa que você é o número 1 em nossos corações. 😅 Brincadeiras à parte, eu gostaria de ter algumas boas recomendações para você. Se você está determinado a ir de LED, espero que encontre alguns que não diminuam negativamente a visão e a segurança de outras pessoas na estrada. Boa sorte!

#3 · (Edited)
Se você está substituindo um farol de feixe selado (5”x7”), procure a substituição da marca Rigid. Vendemos vários conjuntos no trabalho e os clientes dizem que são fantásticos.

#5 · (Edited)
Tanto quanto sei, eles só vendem luzes para os anos de modelo de 2016 a 2021. Meu Tacoma é de 1995. Obrigado
É a isto que eu me referia. Não aos kits de montagem para barras de LED.

Há opções mais baratas por aí… tudo, desde caixas seladas semelhantes às da marca Rigid até caixas 5x7 vazias onde você coloca sua própria lâmpada LED H4.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk